História: Viveu toda sua vida no Camping de Convivência dos Monstros (CCM), onde os monstros permaneceram isolados. Desejava liberdade para seu povo e, quando a primeira opurtunidade surgiu, decidiu se tornar parte da CRAGGME (como decorei isso?).
Jhohan McBeth (mutantes)
Aparência: Apesar do sobrenome de mulher (sim, McBeth é nome de mulher), Jhohan é um menino, caso haja dúvidas. Têm cabelos pretos curtos (parecidos com os de Bryan, só que repicados), o olho direito verde e o outro esquerdo branco (só a íris é branca, não pensem que ele é cego de um olho) e uma pele acizentada. E uma queimadura de 2° grau que cobre metade de seu rosto. E agora vem a parte mais bizarra, ele têm diversas partes do corpo misturadas com partes do corpo de animais. Assim: dois chifres pequenos (um de alce e outro de carneiro), duas asas grandes (uma de morcego e outra de um pássaro azul), braços (esquerdo de águia e o direito de leão), uma cauda (de cobra) e as pernas (esquerda de cavalo e a direita de jacaré). Como disse, é uma coisa muito bizarra se imaginar, e parece o Discórdia de MLP.
Personalidade: Como a maioria dos jovens são, Jhohan é rebelde e gosta de fazer as coisas por conta própria. Gosta de lutar com outras pessoas e não tem noção do que faz ás vezes. Suas palavras podem ser duras e com "sinceridade adolescente" quando você o conhece mas quando o conhece melhor é um cara gente boa, mas que vira o cão quando é desafiado.
História: Muito antes da GGME começar (mais ou menos no ano que estamos agora), até antes mesmo das espécies descobrirem uma á outra, ele era um humano como qualquer que está lendo isso é. Aos 18 anos (depois de Bryan, ele é o membro mais velho da CRAGGME), fugiu de casa (taí o "rebelde" e "que gosta de fazer as coisas por conta própria") e foi fazendo seus "bicos". Um deles era como transportador de animais. Numa viagem de caminhão até o zoológico, a ponte que estava passando caiu e, olha a conhecidência, caiu bem em cima duma usina nuclear junto com os bichinhos que estavam lá dentro (pobres bichinhos). E, além de queimar metade do rosto, se tornou na coisa que eu descrevi. Até 2101 (a radiação deu mais anos de vida para ele), ele viveu viajando pelo mundo, e encontrou um membro da CRAGGME, que o convidou para participar da corporação. Jhohan não aceitou, dizendo que não tinha nada a ver com aquilo, mas ofereceram dinheiro se ele ajudasse a acabar com a GGME, fazendo-o aceitar.
Jannet Carter (humana, não é representante, caçadora da Corporação Independente de Análise de Mutantes (CIAM))
Aparência: Cabelo castanho comprido (até metade das costas) raspado do lado esquerdo, olhos castanhos e pele branca.
Personalidade: Sarcástica e independente. Tem uma ótima pontaria.Quer capturar Jhohan para os cientistas da CIAM estudarem mais sobre radiação e como ela pode afetar o corpo, em troca de dá-lo uma aparência semelhante de quando ele era humano (o que ele não quer). Apesar de persegui-lo sem descanso como se fosse a única coisa que ela tem para fazer na sua vida (e é mesmo), gosta dele também (ver perfil acima). Sua arma é a arma de plasma.
História: Quando Jannet nasceu, seus pais queriam que ela não vivesse no ambiente que era a GGME. Assim, eles a puseram no Orfanato da CIAM. O objetivo do orfanato era salvar as crianças da GGME e fazê-las colaborarem com a corporação quando adultas. E assim aconteceu com Jannet, ela se tornou a caçadora oficial da CIAM e teve uma habilidade ótima de pontaria como bônus. Seu objetivo é capturar Jhohan e conseguir o dinheiro para construir uma casa para seus pais (quanta nobreza da parte dela, né).
Hayato Nakamura (homens-tigre (homens-semi-animais))
Aparência: Cabelo ruivo alaranjado médio (prendido num rabo de cavalo tipicamente japonês), olhos amarelos (com aquela pupila de gato) e pele coberta por pelos alaranjados e com listras marrons, orelhas e rabo de gato da mesma cor que o corpo.
Personalidade: Sério, concentrado e zen. Concentra nas suas habilidades e passa a maior parte do tempo treinando. Tem uma vontade de proteger Evie Experiment-6324 (ver perfil abaixo). O que não sabe é que gosta dela. Não gosta de zoar e tem todo um jeito próprio. Sua arma é a espada.
História: Hayato viveu quase a vida inteira em Shenkay (assim como Almoir, era para ser Shenkuu, mas ia acabar copiando Neopets). E aprendeu diversas técnicas de luta com seu sensei (não quero dar um nome para ele então, finjam que o nome dele é sensei). Sua cidade foi destruída e sua família morta na GGME (por isso que quer acabar com ela). Por isso, prometeu a si mesmo que não ia parar de lutar até que a GGME acabasse.
Evie Experiment-6324 (robôs rebeldes)
Aparência: Cabelo violeta platinado, olhos azuis esbranquiçados, pele de ferro azul metálico e divisórias onde há articulações.
Personalidade: Inteligente, inocente e alegre. Quer aprender mais sobre emoções humanas e sobre a vida biológica. Apesar de todos insistirem em dizer que Hayato gosta dela, ela simplesmente o vê como um amigo que está disposto a protegê-la. Conhece mais de 70 línguas e sua mente foi projetada com o conhecimento de uma enciclópédia (aposto que queriam uma dessas em casa para fazerem os trabalhos de escola por vocês).
História: Evie "nasceu" numa fábrica de robôs. O objetivo dos robôs fabricados era servir aos seres humanos. Houve um erro nos circuitos desses robôs e eles acharam que eram uma espécie superior e que deveriam governar o mundo (bem futurista, hein?). Evie, com o nome original de Experiment-6324, foi criada pelos cientistas humanos sobreviventes para acabar com a GGME e os robôs voltarem ao normal.
Gente, de MUITO TRABALHO para fazer tudo isso, a história, os nomes (principalmente o de Hayato), resumindo, tudo o que está vendo aqui deu bastante trabalho. E eu fiz tudo sozinha, sem ajuda de ninguém. Por isso, sejam sinceros e justos e NÃO COPIEM!!! Por que senão você vai acabar por estar da página de vergonha. Que eu criarei especialmente se aparecer um Copy Cat. Sua reputação vai ser estragada e ninguém volta daquela página. Gostaria que seguissem a história e podem dar suas opniões nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Para que ele seja publicado, é só seguir algumas regrinhas:
1-Não se pode falar palavrões.
2-Critique com educação.
3-Não participo de concursos, então não peçam.
4-Não passe correntes.
Siga essas regrinhas e seu comentário será publicado, e ainda com resposta e agradecimento.