26 de ago. de 2013

bonecas de dr. Seuss

 Muita gente já deve ter ouvido falar de suas obras, mas acho que metade não sabe nem o nome dele. Mas o que interessa são as bonecas. Mesmo assim, vou dar o link para verem a biografia dele. (Aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Theodor_Seuss_Geisel ) A biografia é curta, por isso não vão se entediar tanto.
 Para se lembarem qual é o estilo dele, podem ver uma de suas recentes obras, conhecida como "O Lorax, em busca da trúfula perdida". Na verdade não é nada novo. É só uma adaptação para Dream Works que fizeram. Vejam o vídeo do original e a adaptação:

Vídeo original (só tinha em inglês):
 https://www.youtube.com/watch?v=ZA4k2E0ZzTk

 Adaptação:
https://www.youtube.com/watch?v=6rHsViATdpo

 Agora, vamos as bonecas, PELO AMOR DE DEUS?! Parei. Continuando...


Créditos: http://www.angelicdreamz.com
 Aqui estão as bonecas. Fala sério, elas não são muito belas? (a partir daqui post vai ser só de rimas, pois elas são muito divertidas) Pelas minhas fontes elas vão ser muito caras. Mas talvez seja porque elas parecem umas felpudas fadas. Juntas, custam aproximadamente R$300,00. Como Monster High são caras demais! São articuladas nos braços, mãos e joelhos. Parece até que vão desfilar, será que para isso elas precisariam de algum tipo de aparelhos?
 Agora aos detalhes.


Créditos:http://www.cherishedfriends.com
 A primeira foi inspirada no conto "O gatola da cartola". E dentro desse chapéu? Será que algo rola?


 Mesmo site acima!
 Esta foi inspirada em "Green eggs and Ham". O engraçado é que esta é a única boneca da coleção que tem um nome de gente, eis seu nome: Sam i am. Como ela não deixa o penteado cair? Será um truque que faz a gravidade sumir?


Créditos: http://blogdebrinquedo.com.br
 Já imaginou uma trúfula em forma humana? Eis uma bem aqui em sua frente! Esta beleza sabe ser felpuda de muitos jeitos! (cansei de fazer rima).

 Tchau gente!

 By: Giih T.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Para que ele seja publicado, é só seguir algumas regrinhas:
1-Não se pode falar palavrões.
2-Critique com educação.
3-Não participo de concursos, então não peçam.
4-Não passe correntes.
Siga essas regrinhas e seu comentário será publicado, e ainda com resposta e agradecimento.