Sim gente, aqui estou eu. Voltei depois de
ter escorregado num arco-íris de tamanho infinito e só agora consegui sair de lá muito tempo sem postar (É sério! Minha última postagem saiu em outubro!).
Estou na primeira semana de férias. Então, até fevereiro, posso postar a vontade. E vocês também podem ver meu blog a vontade (Até hoje não tenho nenhum comentário).
Pra não falar só isso quero fazer uma coisa que eu gosto muito: falar sobre fanarts de outras pessoas!
Ordeno que venham as fanarts! (Créditos no final do post)

E com vocês a melhor ideia do mundo já inventada! Com vocês,
The Origin of the Brave Dragons Tangled (A Origem dos Valentes Dragões Enrolados) ou, se quer economizar saliva, The Big Four mesmo (O Grande Quatro, mas a tradução deve ser outra porque achei muito nada a ver).
Eu e minha prima estamos fazendo uns desenhos de The Big Four, em que eles estão numa escola chamada... bem, ainda não arranjamos um nome, mas vai ser alguma coisa tipo Disney Works ou Dream Disney ou outra coisa melhor (ah, e é possível que o diretor da escola seja o Mickey e o vice-diretor o Oswald)(Se não sabe quem é Oswald, pesquisa no Google "Oswald the Lucky Rabbit" porque não falarei aqui). Mas isso não tem nada a ver com Hogwarts, apesar de ter algumas aulas de feitiçaria (No caso de Jack Frost, Elsa, aquela bruxinha do ParaNorman que esqueci o nome e Norman. Já que estes têm poderes.) (Tá bem. ParaNorman não é da Dream Works muito menos da Disney. Mas achei que fosse necessário incluir ele.), aulas de poções (Que todos podem participar. Porque vamos combinar, tudo é melhor com magia) e esportes que podem ser um tanto perigosos (Os times são compostos por Mérida, Jack, Tooth Fairy ou Fada do Dente e outros que vou pensar se vão entrar ou não. Ah, e a professora de educação física é a Sargenta Calhoun, mas ela não tem aquela armadura gigante).

Puffles, quem não gosta deles? Só se for um vampiro-sanguinário-lobisomem-ectoplástico-louco-psicótico ou o Hebert porque nunca vi UM ser decente desse mundo que conhece puffles e não gosta deles.
Bem, este é um puffle raro mas já visto que é o puffle morcego. Ele já foi visto no Halloween de 2012 quando você olhava no telescópio e no jogo S.O.S. Puffles na fase da Mina. A diferença é que o visto no telescópio é como esse aí e no jogo S.O.S. Puffles ele aparece azul, com pelos nas bochechas ao invés de em cima e com pés.

Esse é do jogo Neopets. Gosto do jogo em si. Só não gosto de ficar cuidando do pet, dando comida e essas coisas. Mas gosto muito no universo Neopiano dentro das histórias em quadrinhos que têm, principalmente "Um conto de infortúnio", "A maldição de Maraqua" (Só fiquei brava porque não teve um romance entre Garin e Isca no final) e "Ruína do mundo das fadas" (Esse salvou um pouco "A maldição de Maraqua" porque Brynn deu um beijinho no Hanso).
A fanart traz uma fada cinza com um Wocky cinza. No mundo Neopets, tudo o que é triste é cinza. E até que faz sentido, não é a toa que falam que uma vida cinza perde a graça e se torna triste. Na realidade, gosto muito mais de fadas nesse estilo. Já que parecem mais novas. Se colocassem essa imagem numa placa de doação, com certeza doariam alguma coisa.

Não sei porque mas sempre que vejo essa fanart eu acho engraçada. Vamos ver, a Clawdeen está fazendo pose, Draculaura sendo fofa como sempre e Frankie está agindo como se dissesse, "Somos Monsters na área!" ou "Temos sangue Monstro! Temos sangue Monster High!".
E fica só nisso mesmo curtem as fanarts daqui ou podem achar mais outras fanarts legais na net. O importante é que... bem... pense numa frase que você ouviu por aí.
Créditos:
Kiome-Yasha:DeviantArt
Club Penguin Wiki
Saarapril:Blogspot
Neopets: Sua Arte
Blog da Monster High
Este post foi feito por: Giih.